5.31.2015

HYLDON SOLTA A VOZ, O VIOLÃO E O ÁLBUM NA INTERNET

O cantor Hyldon segue na contramão dos grandes artistas e disponibiliza na íntegra seu novo álbum para download gratuito pela internet.  


40 anos após lançar seu álbum de estréia, Hyldon homenageia esse mesmo repertório com gravações intimistas somente voz e violão no álbum recém-lançado, 'A Origem'.

O disco segue o mesmo repertório do álbum clássico de 1975 'Na Rua na Casa na Fazenda' sem a mesma ordem oficial, mas com todos as canções que foram imortalizadas naquele petardo.

Com destaque para 'a faixa-título 'Na rua na casa na fazenda' e outras como 'Na sombra de uma árvore', 'As dores do mundo', 'Sábado e domingo' e todas as outras canções, que agora têm nova chance de brilhar em visão simples e singela.

O fato é que as mesmas canções receberam uma sobrevida neste disco homenagem e provaram que suportaram bem o teste do tempo, permanecendo atuais e significantes nos dias de hoje.

Pra quem não sabe, Hyldon, é um dos camaradas de Tim Maia que o ajudou a criar uma cena musical “black music”.

2015 A Origem – Na Rua na Casa na Fazenda

1. Na sombra de uma árvore
2. Eleonora
3. Na rua, na casa, na fazenda
2. Sábado e domingo
3. As dores do mundo
4. Quando a noite vem
5. Acontecimento
6. Vamos passear de bicicleta
7. Guitarras, violino e instrumentos de samba
8. Vida engraçada
9. Meu patuá
10. Balanço do violão

2 comentários:

CIDO CINTRA disse...

Ele está mais do que certo em disponibilizar o cd,visto hoje em dia ninguem ganha mais dinheiro vendendo cd,a não ser os grandes medalhoes!

Eu Ovo disse...

grande verdade.