12.03.2007

CÊ TÁ PENSANDO QUE SOU LOKI?

Depois de sua temporada com o Patrulha do Espaço, Arnaldo Baptista seguiu se apresentando numa turnê solo. Isto é, só ele o piano e a platéia. A turnê que o próprio intitulou ‘Shinin’ Alone’, de onde surgiram apresentações intimistas do grande ídolo do rock brasileiro.

Quase sem querer coloquei as mãos numa gravação de um daqueles shows. Mas ainda bem que eu fui curioso e pude achar essa pérola. São 16 faixas na íntegra com todo o esplendor da música de Arnaldo Baptista. Sem mais o que falar, nem ter como dizer qualquer coisa, vamos ao disco.

1981 Shinin’ Alone

1. Honky tonk (Patrulha do espaço)
2. Ai garupa
3. Navio cheio de loiras (Tacape)
4. Te amo podes crer
5. Brandemburgo concerto
6. Sentado ao lado da estrada
7. Ovelha negra
8. O A e o Z
9. Piano improviso
10. Don’t think twice it’s alright
11. É fácil
12. Cry me a river
13. Take it to the limit
14. Emergindo da ciência
15. Ciborg
16. Honky tonk woman

Baixe pelo Eu Ovo

13 comentários:

FábioAdair disse...

Valeu por divulgar o Vicio Auditivo.

Coloquei o teu link no blog tb.
Abraços

Anônimo disse...

não tô conseguindo fazer donlowds no 4shared, pode me explicar como ele funciona?

Anônimo disse...

meu e-mail é meninadoanjo@gmail.com

Eu Ovo disse...

Anonimous,
entra aqui no blogui como baixar
http://comobaixar.blogspot.com/2005/02/como-baixar-no-4shared.html

esse blogui ensina como baixar em vários servidores - mas é simples - é só esperar aparecer a opção download num quadrinho que vai aparecer após o 4shared carregar as informações (loading file info - please wait).

e esse email é para mandar o arquivo por email? infelizmente nao dá pra enviar por email - o arquivo é grande demais.

segue as informações do blogui como baixar que vcs vão conseguir baixar.

abs a todos

Isabel Etges disse...

Muito bom "ouvir" Eu Ovo.
Vou linkar teu blog pra ler com freqüência e ouvir/ler os posts antigos.

Valeu!

Anônimo disse...

Poxa... olink do mediafire está inativo.
[]'s e obrigado

Anônimo disse...

Fala galera!!

Consegui uma nova forma de baixar no rapidshare com um premier account! e fácil demais e não paga nada =) !!

1. Va para o site www.paypal.com
2. Registe-se com uma conta premier, e preencha todos os seus dados.
3. Nesta conta não escolha pagar com cartao, siga em frente.
4. Ative a sua conta no paypal.
5. Vá pra este site http://bux.to/?r=mrc5 e se registe. (acessando por esse link vc já vai ganhar um bonus =) )

Agora vc só tem que ir no SURF ADS. Lá vc sera pago por visitar akeles sites =) (Testei todos e não tem nenhum vírus pode ficar tranquilo)!! Apenas 30 segundos em cada site e grana na sua conta!! Depois é so mandar para sua conta no paypal e pagar o rapidshare!!!

Se tiver alguma dúvida manda um email para: seijikovs@ig.com.br que respondo a qualquer dúvida.

Abraço

Anônimo disse...

desculpe a ignorância mas não achei a senha para descompactar o disco.
o blog tá show.

Eu Ovo disse...

não tem senha para desompactar - se não abriu é porque deu erro na hora do download.

tenta baixar de novo e descompactar de novo.

abs.

Joana Joana disse...

o link está com problema! impossível baixar por ele. chega no final e diz que o arquivo não existe.

Unknown disse...

pois é, tive o mesmo problema.. link inválido.

Giba Paiva Magalhães disse...

Puxa, fui babando fazer o download, é a única coisa que me falta do Arnaldo, e apareceu lá: link inválido.
Help me, please.

Eu Ovo disse...

LINK ATUALIZADO!