10.10.2008

EM RITMO DE FORRÓ - SOM DE BRASÍLIA

O Forró Paraibola é mais antigo que Aborto Elétrico, apesar de ter gravado o primeiro disco apenas em 1998. O disco traz letras inteligentes que remetem ao cenário brasiliense.

A Casa de Farinha é uma banda formada pela galera que já foi do Nu Trágico, que já originou uma parte da Tuba Antiatômica. Mas antes de virarem banda eles eram apenas o Celeiro das Antas, mas isso são Ossos do Ofício...

O Beirão já lançou um disco melhor que este apresentado a vocês, mas não encontro em lugar nenhum. Por isso quem tiver o disco ‘Isto é que é Forrock’, favor colocar um link nos comentários ou me mandar por e-mail, que eu transformo em postagem.

1998 Forró Paraibola

1. Cantiga do boi de engenho
2. Forró paraibola
3. Forró de Brasília
4. De Gonzagão a Dominguinhos
5. Catinguueira
6. Mal me quer
7. Conic
8. Endereço
9. Torre de Babel
10. Postal do Plano
11. Xaxado em Brasilândia
12. Feira do rolo

Abaixa aqui no Eu Ovo

2002 Casa de Farinha

1. Farinhada
2. Boa noite povo, gogó da Ema, eu vi o mar
3. Dona Dedé
4. Eu acredito
5. Canto do berimbau
6. Fogueira
7. Maria e Lampião
8. Rei ê rei
9. Boi do encoberto
10. Canto da fiandeiras
11. O pé de manacá
12. Fulo

Abaixa aqui no Eu Ovo

2004 Forró Tecno Bode

1. Se eu não fosse solteiro casava com você
2. Televisão, a causa
3. México
4. Amoródio
5. Tecnobode
6. Bonito
7. Bomde baião
8. Baião internauta
9. Chico metaleiro
10. Terreiro do céu

Abaixa aqui no Eu Ovo

5 comentários:

Neide disse...

Aí Bruno, tudo azul? Sempre visitando o teu blog, sempre uma delícia...olha só, estou dando uma passadinha aqui pra te avisar que daqui pra amanhã estarei postando um box do MC5 bem legal, está em 224 kbps. Alguns disco são repetidos, mas uma parte tem material alternativo que eu não possuía antes. De repente pode te interessar também, fica então o toque...

Aquele abraço, força, paz e saúde!

O Cidadão do Mundo disse...

Valew meu Caro...enviei um Email...aguardo retorno deles antes de postar o disco...flw
Minduim
zer8centosblogspot.com

O Cidadão do Mundo disse...

Tbm vou "linkar" o Eu Ovo lá no blog...

gutthy disse...

caro amigo como faço pra encontra leonardo do todopurple pois preciso de um convite pra ler seu blog por favor meu endereço é gutthy_@hotmail.com valeu.

Eu Ovo disse...

Gutthy,
que bom que vc me avisou disso.
eu também não sou convidado pra ler o blogui.
vou retirar o link do blogui da minha lista de links.
obrigado pelo toque - porque eu detesto esses recursos restritivos.
Inclusive não uso nada disso aqui no blogui - nem mesmo a confirmação de letras, ou postagem anonima proibida...
valeu