6.28.2009

E ELA AINDA SORRIA PRA MIM EM JAPONÊS

As festividades do aniversário do blogui não acabaram por ali... O Eu Ovo fez três anos nessa terça-feira que passou (23/06) e quem ganha o presente é você.

Mais um disco da japonesa mais cheia de dedos do jazz – fusion como dizem alguns, mas eu prefiro dizer que é jazz, simplesmente jazz. Hiromi Uehara! Mas esse disco não é da discografia dessa jovem pianista. O disco em questão é o trio de jazz de Stanley Clarke, com o próprio no baixo, Hiromi no piano e Lenny White na bateria.

E como não podem deixar de faltar os amigos que sempre estão prontos para compartilharem discos e novidades... Dessa vez foi o Sérgio Sônico que avisou sobre esse petardo sob a alcunha de ‘Stanley Clarke Trio’. Mas o link, coube ao ‘brodér’ Boogie Woody desencavar via Fusion Brasil. Então não percam mais tempo e ouçam mais uma aventura musical de Hiromi Uehara.

Stanley Clarke Trio
2009 Jazz in the Garden (with Hiromi & Lenny White)


1. Paradigm shift (Election day 2008)
2. Sakura sakura
3. Sicilian blue
4. Take the Coltrane
5. 3 wrong notes
6. Someday my prince will come
7. Isotope
8. Bass folk song n. 5 & 6
9. Global tweak
10. Solar
11. Brain training
12. Under the bridge

Abaixar

Ou se quiser arquivos em FLAC, pode pegar nesses links aqui.

Abaixar a parte 1
Abaixar a parte 2

4 comentários:

Sergio disse...

Agora ficou completo.

Sabe q eu ainda não ouvi esse álbum com a calma q ele merece? C lembra, né? estava com o computador moribundo quase... Bom tbm pra lembrar o compromisso agradabilíssimo.

Bruno estou subindo um Christian McBride-zinho último, saído do forno q... Tu vai v só.

Abraços, camarada!

Daniel disse...

Imperdível esse álbum. E parabens pelos 3 anos do blog, sucesso.

Abraço

Anônimo disse...

Totalmente excelente!

Renato Tarantelli disse...

Sensacional! Estupendo! Fantástico!

Esse com certeza é um dos melhores discos de jazz que já ouvi em minha vida.

Abs.
Renato