10.11.2009

É DE SANGUE E DE DOR

Ligiana Costa lança seu disco essa semana. Com produção do Alfredo Bello, o DJ Tudo, e participações de Hamilton de Holanda no bandolim, Philipe Baden Powell no piano, e de Marcelo Pretto e Tom Zé.

O Disco ‘De Amor e Mar’ abre com um samba de Batatinha e Paulo César Pinheiro, ‘Conselheiro’ e fecha com a canção ícone de Sergio Sampaio, ‘Eu quero é botar meu bloco na rua’. Mas também tem canções de Tom Zé, ‘Se’, Morais Moreira e Galvão, ‘Só se não for brasileiro nessa hora’ e do Baden Powell com Vinicius de Moraes, ‘Canto do caboclo Pedra Preta’.

Ligiana também apresenta composições próprias como ‘Onda’ e em ‘Queda por um samba’, que compôs em parceria com Celso Araújo, que também colocou letra no ‘Chorinho baixinho’ de Abel Ferreira.

É fácil curtir a delicadeza na voz de Ligiana, ouvindo esse disco de estréia, que prima pela simplicidade.

2009 De Amor e Mar

1. Conselheiro
2. Consideração
3. Se
4. Só se não for brasileiro nessa hora
5. Onda
6. Canto do caboclo Pedra Preta
7. Festa no olhar
8. Queda por um samba
9. Chorando baixinho
10. Pandeiro do Brasil
11. Eu quero é botar meu bloco na rua
ou

5 comentários:

Diana M. disse...

Boa pedida ^^

vouape disse...

O arquivo não está mais disponível, só podia ser baixado 10 vezes.

Dá pra disponibilizar novamente?

Eu Ovo disse...

Mas já tem outro link?

Terra Incognita disse...

Fiquei ,como sempre, no que diz respeito a esse estilo de interpretes, meio desconfiado. Só que esse é um álbum que além de contar um ótimo repertório, tem uma interprete que faz justiça a esse titulo.

Muito bom!

Eliana Bertol disse...

Olá,

Para aqueles que descobriram esse blog há pouco tempo e não estão conseguindo acessar os links, segue um funcional para que possam ainda ter acesso às músicas do Sérgio S.
Um muito obrigada ao pessoal do blog, pela atenção e consideração.

lik:
http://www.4shared.com/folder/pm6YP1mv/Sergio_Sampaio_-_Discografia.html

O link é seguro, já acessei com o meu computador e tudo certo.

Abs,
Eliana